1. Clique no botão Iniciar, do seu computador.
2. Na barra de Pesquisa, digite Power Point.
O programa será exibido na parte de cima. Clique em cima dele.
Como salvar o arquivo do Power Point
1. Clique em Arquivo -> Salvar Como -> Procurar.
Selecione em qual pasta você quer salvar.
Como adicionar um novo Slide no Power Point
1. Clique em Página Inicial, no cabeçalho do Power Point.
2. Em seguida clique em Novo Slide.
Como inserir uma imagem no Power Point
1. Clique em Inserir. Essa opção estará no cabeçalho do Power Point.
2. Em seguida clique em Imagens.
3. Abrirá uma janela para você selecionar o caminho em que está a imagem a ser inserida. Por exemplo se a imagem estiver na Área de Trabalho, clique em Área de Trabalho no canto esquerdo e depois selecione a pasta em que a imagem está.
Como formatar um texto no Power Point:
1. Selecione o texto que você quer formatar
2. Em seguida clique no menu: Página Inicial e escolha a formatação desejada.
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